PMESP seleciona 240 no Curso de Formação de Oficiais.

Concurso Público - O edital destinado ao provimento de 240 vagas para o cargo de Aluno-Oficial no Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública (Curso de Formação de Oficiais - CFO) da Polícia Militar do Estado de São Paulo foi divulgado no Diário Oficial. O Bacharelado funcionará na Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB), e a remuneração básica inicial é de R$ 2.855,03.

As inscrições devem ser realizadas no site da organizadora Vunesp (www.vunesp.com.br), a partir das 10h de 26 de maio de 2015 às 15h59 de 24 de junho de 2015. A taxa de participação no valor de R$ 130,00, deve ser paga mediante boleto bancário.


Podem participar desta seletiva, candidatos que sejam brasileiros, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, e possuam no máximo 26 anos de idade, exceto se for integrante da PM. Além disso, devem possuir 1,65 metro de altura, no caso dos homens, 1,60 para as mulheres. Com informações do portal PCi.

Concurso Público - 11 órgãos com inscrições abertas.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Confira o edital, aqui.