Programa de Estágio Twitter abre vagas no RJ e SP.

Twitter abre inscrições para programa de estágio no Brasil. As oportunidades são para os dois escritórios da empresa, em São Paulo e no Rio de Janeiro. A bolsa auxílio é de R$ 1.800,00. Os benefícios incluem vale-refeição, vale-transporte e academia.


Há vagas para estudantes de graduação que estão no penúltimo ou último ano dos cursos de administração, relações internacionais, relações públicas, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, economia, ciências contábeis, direito, psicologia e engenharias. Ter inglês fluente também é um pré-requisito.

As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de junho pelo site. Clique aqui para fazer sua inscrição no Programa de Estágio do Twitter.

O Twitter possui cerca de 3.900 funcionários em escritórios espalhados ao redor do mundo. São 62 funcionários entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Agradecemos sua visita. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.