Banco do Brasil - Concurso para Escriturário 2015.

Próximo concurso público do Banco do Brasil poderá ser realizado ainda este ano. Segundo o site 'Concursos no Brasil',  a divulgação do segundo edital para Escriturário, cargo que exige o nível médio, poderá acontecer a partir do último trimestre de 2015, uma vez que ainda há concurso em andamento.

De acordo com a publicação, o próximo concurso do Banco do Brasil contemplará regiões brasileiras que não foram incluídas no primeiro edital (parte dos estados do Amazonas e Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio Grande do Sul).

O diferencial a partir de agora é a impossibilidade de ter edital exclusivamente voltado para cadastro de reserva, como antes. A decisão é resultado de acordo judicial firmado com o Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal (MPT-DF), que havia processado o banco para garantir mais transparência nas seleções da instituição. De acordo com o MPT, o cadastro de reserva poderá continuar a ser utilizado, porém, sem criar falsas expectativas nos candidatos aprovados, que terão direito assegurado, caso estejam dentro do quantitativo inicial previsto.

Petrobras divulga concurso para o cargo de advogado júnior.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.
Fonte: Concursos no Brasil (concursosnobrasil.com.br).