Claro sai na frente e anuncia a pré-venda do Xperia M4 Aqua.

A Claro saiu na frente e anunciou a pré-venda do mais recente lançamento da Sony, o Xperia™  M4 Aqua. Com o novo smartphone, os clientes poderão navegar na rede 4GMax da operadora, reconhecida como a mais rápida do Brasil, segundo o Open Signal, além de desfrutar dos benefícios da Internet Turbinada, com acesso ao whatsapp, facebook e twitter grátis dentro da franquia contratada.

O Xperia™ M4 Aqua possui design premium, com display Full HD e tela de 5,5", com até dois dias de bateria, sem abrir mão da tecnologia de proteção contra água e poeira, agora sem a necessidade da tampa na porta Micro USB. Sua câmera traseira é de 13 megapixels, com lente de ampla abertura f/2.0 capaz de capturar mais luz.

Os selfies também têm vez no novo aparelho: a câmera frontal de 5 megapixels tem campo de visão de 88º, desenvolvida para enxergar mais pessoas, para que ninguém fique de fora da foto. O Xperia™ M4 Aqua possui processador octa-core de 64 bits e Android 5.0 Lollipop, garantindo excelente desempenho ao usuário.

O aparelho já está disponível nas principais lojas da operadora de todo o país e na Loja Online.

 Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Com informações do site A Crítica.

Comentários