Mulher de petroleiro "cai da cama e morre" em Campos, RJ.

Campos dos Goytacazes - O corpo da comerciária Eligia Rosário Ambrósio Von Held, de 29 anos, foi encontrado dentro de sua casa, no Parque Imperial, na tarde deste domingo (28). A vítima, de acordo com informações do jornal Campos24Horas, estava com o pescoço quebrado ao lado da cama de um dos quartos.

O marido de Eligia Rosário, um petroleiro de iniciais C.O.S., de 37 anos, disse que estava discutindo com a mulher quando ela levou uma queda da cama e quebrou o pescoço. A polícia foi avisada do crime pelo  advogado do marido da vítima.

Jovem morre atropelado por carro dirigido por menor.

O petroleiro diz que foi um acidente. O advogado dele esteve na 134ª DP/Centro e relevou que o seu cliente o procurou e disse que a mulher havia  morrido. A polícia enviou uma equipe ao local e constatou a morte.

C.O.S. trabalha na Petrobras como supervisor de plataforma. Ele foi visto pela última vez na noite de ontem, quando chegou à sua casa em companhia da mulher. A morte teria ocorrido por volta das 22h30.

De acordo com o 'Campos24Horas', o petroleiro foi liberado após prestar depoimento. O delegado responsável pelo caso ainda não se pronunciou. Ele deverá aguardar o resultado da perícia para saber a causa da morte e se a vítima tinha, além do pescoço quebrado, outros ferimentos.O delegado responsável pelo caso ainda não se pronunciou.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Fonte: Campos24Horas

Comentários