Criticada por mostrar rugas, Xuxa aparece com lenço no pescoço.

Após ser criticada por exibir rugas durante entrevista a Rodrigo Faro, Xuxa apareceu em um evento na última segunda-feira (29) usando um lenço no pescoço. No Seminário Nacional Criança de Direitos: um Ano da Lei 13.010/2014 – Menino Bernardo, realizado no Rio de Janeiro, ela reforçou seu apoio à Lei da Palmada.

Desta vez, um lenço colorido amarrado ao seu pescoço impediu que os fotógrafos registrassem imagens dos sulcos na pele da loira. De acordo com o site "Notícias da TV", desde o dia 21, quando foi ao ar uma reportagem com ela no programa Hora do Faro, o assunto virou piada nos corredores da Record e se estendeu na internet.

No programa, Rodrigo Faro se transformou na ex-"rainha dos baixinhos", Xuxa. A apresentadora postou imagem com sua "imitação" no Instagram. "Muita alegria e emoção no programa @horadofaro deste domingo", escreveu a nova estrela da Record.

Marieta Severo diz que não teve intenção de "polemizar" no Faustão.

Faro passou o dia no Rio de Janeiro gravando com a loira. Foram oito horas de gravações. A transformação foi uma surpresa para as crianças da Fundação Xuxa Meneguel. Xuxa também cantou com a peruca de Faro e falou sobre sua saída da Globo, da doença da mãe e da relação com o pai.

Com a entrevista, Faro venceu a disputa interna na Record, travada principalmente com Gugu Liberato, para ser o primeiro apresentador de programa de entretenimento a falar com Xuxa.
Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Com informações do site Notícias da TV.

Comentários