Johnny Depp aceitou seu lado mal: "somos velhos amigos".

Johnny Depp roubou a cena no no Festival Internacional de Cinema de Veneza. O ator, que dá vida ao gângster irlandês-americano James "Whitey" Bulger no filme "Aliança do Crime", revelou que  não teve que cavar fundo para buscar seu lado mau na interpretação do novo personagem. "Encontrei o mal em mim muito tempo atrás e o aceitei, somos velhos amigos", disse Depp quando indagado sobre como trocou o fanfarrão Capitão Jack Sparrow de "Piratas do Caribe" pelo criminoso de Boston.

O filme "Aliança do Crime" explora o reinado de Bulger como chefe do submundo irlandês-americano e as conexões íntimas que ele forjou com a polícia federal dos Estados Unidos (FBI), que o usou como informante pago para deter a máfia ítalo-americana rival, mas ao mesmo tempo fez vista grossa às suas próprias atividades criminosas.

Em entrevista coletiva, Johnny Depp também falou sobre seu personagem: "Acho que, no contexto de seu negócio... a violência não só era parte do trabalho, digamos, mas também era uma espécie de linguagem que as pessoas às quais ele se associou e às quais se opôs... entendiam." Com informações da agência "Reuters". 

Comentários