Ladrão devolve cavalo furtado após ver post sobre sofrimento de criança.

Emocionante, crianças cantam para todas as mães, veja!

Facebook do Momento Verdadeiro

sábado, 17 de outubro de 2015

Padre engravida coroinha de 16 anos e diz que vai assumir o filho.


Mato Grosso do Sul (Campo Grande) - Em depoimento à Polícia Civil, o padre Jocerlei José Tavares da paróquia Santa Rita de Cássia confessou que teve relação sexual com uma adolescente de 16 anos, coroinha na mesma igreja. A garota está grávida do padre, que foi afastado das funções pela Arquidiocese de Campo Grande, como informou o portal de notícias 'G1'.

O padre Jocerlei foi ouvido essa semana na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Segundo a delegada Daniela Kades, que investiga o caso, o padre alegou que a relação era de comum acordo e que disse que vai assumir o filho. 

A mãe da garota disse à polícia que o padre mandava vídeos eróticos para a adolescente e pede que ele responde criminalmente por essa atitude. O celular da adolescente foi entregue à polícia e será periciado. O laudo deve ficar pronto em até 30 dias.

Daniela Kades afirmou que, até o momento, não foi comprovado nenhum crime e que as conversas entre o padre e a garota, gravadas no celular, serão decisivas para a conclusão da investigação. Além do padre, também foram ouvidas na investigação a adolescente e a mãe dela. Outras duas testemunhas, indicadas pela mãe, devem prestar depoimento na próxima semana. Com informações do G1.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.