Padre engravida coroinha de 16 anos e diz que vai assumir o filho.

Mato Grosso do Sul (Campo Grande) - Em depoimento à Polícia Civil, o padre Jocerlei José Tavares da paróquia Santa Rita de Cássia confessou que teve relação sexual com uma adolescente de 16 anos, coroinha na mesma igreja. A garota está grávida do padre, que foi afastado das funções pela Arquidiocese de Campo Grande, como informou o portal de notícias 'G1'.

O padre Jocerlei foi ouvido essa semana na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Segundo a delegada Daniela Kades, que investiga o caso, o padre alegou que a relação era de comum acordo e que disse que vai assumir o filho. 

A mãe da garota disse à polícia que o padre mandava vídeos eróticos para a adolescente e pede que ele responde criminalmente por essa atitude. O celular da adolescente foi entregue à polícia e será periciado. O laudo deve ficar pronto em até 30 dias.

Daniela Kades afirmou que, até o momento, não foi comprovado nenhum crime e que as conversas entre o padre e a garota, gravadas no celular, serão decisivas para a conclusão da investigação. Além do padre, também foram ouvidas na investigação a adolescente e a mãe dela. Outras duas testemunhas, indicadas pela mãe, devem prestar depoimento na próxima semana. Com informações do G1.

Comentários