Foto da mulher de Sérgio Cabral com roupas de presidiária circula na web.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

domingo, 31 de janeiro de 2016

Yoga 900, da Lenovo, chega ao Brasil por R$11 mil.


Chegou ao Brasil mais um notebook da Lenovo, o Yoga 900. O aparelho possui uma dobradiça que permite que seja usado de quatro modos: laptop, apresentação, tenda e tablet. De acordo com informações do site Oficina da Net, o notebook conta com tela IPS de 13,3 polegadas com resolução QHD e vem equipado com a 6ª geração do processador Core i7. 

Ainda de acordo com site especializado em tecnologia, o Yoga 900 vem com Windows 10 instalado e está disponível na cor champagne gold.  O design do notebook é bastante fino, com apenas 14,9 mm de espessura e pesando 1,29 Kg.

Apple anuncia recall de tomada de carregadores.

Além disse, internamente, o Yoga 900 possui ainda SSD de 256 GB e 8GB de RAM. A bateria de 4 células de 66Wh, que dura, de acordo com a fabricante, nove horas executando vídeos. O notebook chega ainda com conectividade Wi-Fi e Bluetooth 4,0, além de câmera de 720p e teclado retroiluminado. O Yoga 900 possui duas entradas USB 3.0, uma USB-C com saída de vídeo, uma DC-in com função USB 2.0 e leitor de cartões de memória.

Preço: No Brasil, o Yoga 900 pode ser encontrado por R$ 11.099,00. 

Com informações do site Oficina da Net

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.