Victor, da dupla sertaneja Victor & Léo, se afasta do The Voice Kids.

Unidos de Padre Miguel ganha dois Estandartes de Ouro.

Facebook do Momento Verdadeiro

sábado, 30 de janeiro de 2016

Apple anuncia recall de tomada de carregadores.


Na última quinta-feira, dia 28, a Apple anunciou um recall voluntário de tomadas de carregadores de aparelhos da marca desenhados para uso em seis regiões incluindo o Brasil. Também fazem parte da lista Argentina, Austrália, Europa Continental, Nova Zelândia e Coreia do Sul. A informação foi divulgada pelo portal de notícias da Globo, o G1.

De acordo com a publicação, em casos raros, os carregadores de dois pinos podem quebrar e criar risco de choque elétrico. O recall envolve carregadores de Macs, e iPhones, iPads e iPods touch produzidos entre 2003 e 2015 e também inclui o kit Apple World Travel Adapter.


Segundo comunicado da Apple, a empresa está ciente de 12 incidentes envolvendo os carregadores no mundo.

O recall não afeta carregadores de produtos da Apple desenhados para Canadá, China, Hong Kong, Japão, Reino Unido, Estados Unidos ou qualquer adaptador da Apple para USB.

A empresa está pedindo que os consumidores parem de usar os carregadores afetados. Os clientes devem acessar o site (www.apple.com/support/ac-wallplug-adapter) da empresa para obter detalhes sobre como trocar os carregadores.

Para trocar

Para trocar os adaptadores afetados, é preciso recorrer a uma Apple Store local -- no Brasil, há duas, no Rio e em SP -- ou a um Centro de Serviço Autorizado pela empresa. Apple (a lista completa está aqui). Se o ponto escolhido for uma Appe Store, a companhia recomenda que o consumidor agende antes um horário no Geniur Bar.

O processo inclui a verificação do número de série de Mac, iPad, iPhone ou iPod. O código pode ser encontrado na superfície do aparelho e pelo iTunes, caso o dispositivo se conecte ao serviço. Para localizá-lo em Macs, basta ir a "Sobre Este Mac" no menu Apple. Em iPhones, iPads e iPods touch, o usuário deve ir a Ajuste > Geral > Sobre.

Fonte: G1

Um comentário :

  1. Bastardos, deveriam fazer o recall dos cabos dos carregadores, que quebram facilmente em condições de uso normal e custam mais de 100 reais!!!

    ResponderExcluir

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.