Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

sábado, 30 de janeiro de 2016

Apple anuncia recall de tomada de carregadores.


Na última quinta-feira, dia 28, a Apple anunciou um recall voluntário de tomadas de carregadores de aparelhos da marca desenhados para uso em seis regiões incluindo o Brasil. Também fazem parte da lista Argentina, Austrália, Europa Continental, Nova Zelândia e Coreia do Sul. A informação foi divulgada pelo portal de notícias da Globo, o G1.

De acordo com a publicação, em casos raros, os carregadores de dois pinos podem quebrar e criar risco de choque elétrico. O recall envolve carregadores de Macs, e iPhones, iPads e iPods touch produzidos entre 2003 e 2015 e também inclui o kit Apple World Travel Adapter.


Segundo comunicado da Apple, a empresa está ciente de 12 incidentes envolvendo os carregadores no mundo.

O recall não afeta carregadores de produtos da Apple desenhados para Canadá, China, Hong Kong, Japão, Reino Unido, Estados Unidos ou qualquer adaptador da Apple para USB.

A empresa está pedindo que os consumidores parem de usar os carregadores afetados. Os clientes devem acessar o site (www.apple.com/support/ac-wallplug-adapter) da empresa para obter detalhes sobre como trocar os carregadores.

Para trocar

Para trocar os adaptadores afetados, é preciso recorrer a uma Apple Store local -- no Brasil, há duas, no Rio e em SP -- ou a um Centro de Serviço Autorizado pela empresa. Apple (a lista completa está aqui). Se o ponto escolhido for uma Appe Store, a companhia recomenda que o consumidor agende antes um horário no Geniur Bar.

O processo inclui a verificação do número de série de Mac, iPad, iPhone ou iPod. O código pode ser encontrado na superfície do aparelho e pelo iTunes, caso o dispositivo se conecte ao serviço. Para localizá-lo em Macs, basta ir a "Sobre Este Mac" no menu Apple. Em iPhones, iPads e iPods touch, o usuário deve ir a Ajuste > Geral > Sobre.

Fonte: G1

Um comentário :

  1. Bastardos, deveriam fazer o recall dos cabos dos carregadores, que quebram facilmente em condições de uso normal e custam mais de 100 reais!!!

    ResponderExcluir

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.