🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Agente penitenciário de Campos, RJ, foi morto a tiros.

Inspetor da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária-RJ é morto a tiros no Rio de Janeiro. Rafael Azevedo da Silva, lotado no Grupamento de Serviço de Escolta (SOE-GSE), em Campos dos Goytacazes, foi baleado ao tentar ajudar uma vítima de assalto. O crime ocorreu na Tijuca, no último sábado, dia 27.

O comando do 4º BPM informou que a unidade foi acionada para checar uma ocorrência de roubo na Rua Haddock Lobo. O agente foi atingido após ter ajudado uma pessoa que estava sendo assaltada.

Testemunhas prestaram depoimento e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. Também segundo a DH, agentes estão em diligências na busca de informações que possam ajudar a identificar a autoria do crime.

Pedreiro é executado com 9 tiros em Campos

Comentários