Cid Moreira morreu aos 89 anos?

Como tem gente que gosta de espalhar boatos nas redes sociais. Alguns fazem isso simplesmente pelo prazer de ver suas publicações ganhando likes e sendo compartilhadas muitas vezes, outros, simplesmente com interesse de atrair visitantes para seus blogs e tentar faturar, mas neste caso os fins não justificam os meios!  

Dizer que uma pessoa morreu para ganhar audiência é ridículo. Hoje vamos desmentir mais um boato. Circula na web um texto publicado em um vários sites e blogs dizendo que o jornalista, locutor e apresentador brasileiro, Cid Moreira morreu aos 89 anos
"O apresentador Alcides Alves Moreira, mais conhecido como “Cid Moreira” morreu, aos 89 anos, no final da noite desta quinta-feira (25) em São Paulo. Ele sofreu um infarto fulminante em seu apartamento no bairro do Morumbi. Cid ficou conhecido por trabalhos marcantes em Telejornais como “Jornal nacional” e “Fantástico”, com 69 anos de carreira, dono de uma das vozes mais marcantes da tv brasileira, Cid deixa um legado para novos apresentadores. Cid, morreu em seu apartamento, no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo. Segundo o apresentador e amigo William Bonner, o velório está previsto para começar às 7h30 desta Sexta-feira, de acordo com a liberação do corpo, e seguirá até as 15h, aberto ao público. A cremação será no Memorial do Carmo, no Caju, às 18h".

Ana Paula do 'BBB16' é prima de Pedro Bial

Gente! Cid Moreira não morreu. O apresentador famoso mundialmente por sua voz grave e singular não tem aparecido muito nos noticiários, mas quando chegar sua hora, com certeza a grande mídia vai divulgar como sempre faz com todos os famosos.

Professora cometeu crime de propósito para ser presa

Comentários