Professora cometeu crime de propósito para ser presa?

Professora cometeu crime de propósito para ser presa. A notícia, que voltou a circular nas redes sociais este ano, já foi tema de uma reportagem humorística do 'Sensacionalista', um site de humor com notícias fictícias, mas pelo jeito tem muita gente que acreditou na história.

A reportagem diz que a professora Laura Dias da Silva, de 38 anos, casada há 12 anos, mãe de 3 filhos, não tinha uma rotina nada fácil. Além de cuidar do lar, ela trabalhava e dois lugares e não tinha tempo para fazer mais nada. Foi então que, segundo a reportagem, a professora resolveu entrar em uma loja e pegar um urso de pelúcia e sair sem pagar. Ela foi pega pelo segurança e presa por roubo. 

Então tudo não passou de uma brincadeira. Logo, não se preocupem, pois essa história de professora presa por roubar ursinho de pelúcia não é verdadeira!!!! Se você gostou desse post, não deixe de ler outros conteúdos no blog Momento Verdadeiro. 

Não perca mais tempo! Se você é um verdadeiro fã de cultura pop e heróis, o Momento Verdadeiro é o seu destino definitivo. Nossa paixão por filmes, séries e entretenimento brilha em cada artigo, resenha e entrevista que oferecemos. Junte-se à nossa comunidade de aficionados e mergulhe de cabeça no mundo fascinante da cultura pop. O próximo grande herói das telonas pode ser você - descubra as novidades antes de todo mundo! Vem com a gente e transforme seus momentos em verdadeiras aventuras.

Comentários