2 jovens são assassinados e outros 4 são baleados em Campos, RJ.

Campos dos Goytacazes - Dois jovens foram assassinados e outros quatro foram baleados nesta quarta-feira (02/03). Os crimes ocorreram em Guarus. O primeiro homicídio ocorreu na rua C do conjunto de casas populares do Parque Santa Helena. Um jovem, identificado como Hallyse Gomes Rodrigues, de 22 anos, foi assassinado com pelo menos nove tiros. No mesmo local, um jovem de 27 anos também foi baleado, como informou o portal 'Campos24Horas'. De acordo com informações da assessoria da Hospital Ferreira Machado, seu estado de saúde é estável.

Ainda nesta quarta-feira, outro homem foi baleado dentro de um carro no cruzamento das ruas São Pedro da Aldeia com Itaperuna, no Parque Guarus. Dupla tentativa de homicídio foi registrada no final da manhã, na Avenida Nazário Pereira Gomes, também em Guarus. As vítimas, um jovem de 20 anos, foi atingido no pé esquerdo.  O outro jovem, de 24 anos, foi atingido no glúteo. Ambos estão estáveis e em observação no repouso masculino do HFM.

Ex-detentos são baleados em Campos dos Goytacazes.
Homem é preso em Campos com 6 armas e 146 munições em casa.

Na Avenida José Carlos Pereira Pinto, no bairro Calabouço, outro jovem foi assassinado a tiros. A vítima, de 22 anos, levou pelo menos cinco tiros e morreu no local. Com informações do portal 'Campos24Horas'.

Comentários