Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Homem é preso em Campos, RJ, com 6 armas e 146 munições em casa.


Um homem de 36 anos foi preso em flagrante com seis armas de diversos calibres e 170 munições dentro de sua residência, em Campos dos Goytacazes. Na casa do suspeito também havia coletes à prova de balas da Polícia Militar.

De acordo com os policiais militares, a apreensão aconteceu depois de uma denúncia que o suspeito guardava grande quantidade de armas em casa. Os policiais seguiram para Rua Operário Valdir Manhães, no Parque Novo Mundo, onde encontraram o homem portando uma arma na cintura. Em revista na residência dele, os policiais contaram que encontraram uma pistola calibre 45 com 2 carregadores, um revólver calibre 38,  um revólver calibre 32,  uma garrucha calibre 32, uma pistola de air soft (para jogos),  uma espingarda calibre 24 de dois canos.

Além das armas os militares apreenderam 45 munições calibre 45, 6 munições calibre 38,  11 munições calibre 9mm, duas munições calibre 380, uma munição  calibre 7.65, quatro munições calibre 32 de festim,  duas munições de metralhadora calibre .50, um cartucho calibre 36, 18 munições de fuzil calibre 7.62, 56 munições de fuzil calibre 556, uma cartucheira com 18 cartuchos calibre 24,  um carregador de pistola calibre .40, um carregador de fuzil m16 calibre 556, um coldre, quatro capas de coletes a prova de bala com símbolos da Polícia Militar, R$ 470 em e anotações. 

Pedreiro é executado com 9 tiros em Campos

O homem e todo material foi levado para 146ª Delegacia de Guarus, onde o caso será investigado. Ainda de acordo com os militares, o suspeito já tem passagem por porte de arma.

Fonte: G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.