Mulher é internada após sofrer 'overdose' de água

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

sábado, 12 de março de 2016

Celular explode na cara de homem (é boato).


Celular explode na cara de homem. Será que esta notícia que já teve milhares de compartilhamentos nas redes sociais é verdadeira? Segundo informações, o homem ficou com o rosto desfigurado após estar falando com um celular e ele explodir por estar no carregador.
"Gente divulga esse vídeo pôr favor, esse homem colocou o celular no carregador e ao mesmo tempo estava falando ,o celular explodiu na cara dele quem tem essa mania que pare...Esse rapaz tava com o celular carregando e atendendo uma ligação de repente o celular explodi. Por favor compartilhe esse vídeo para ninguém faça isso…", diz a mensagem divulgada na internet.

Só que não! Infelizmente, estamos falando de mais um boato que tem sido espalhado nas redes sociais. Segundo informações do site "Boatos.org", o vídeo é real e o homem realmente ficou ferido. Entretanto, a causa foi uma tentativa de suicídio com uma bombinha na boca. O fato aconteceu no município mineiro de Serra do Salitre. A informação pode ser confirmada no Portal Uipi. Segundo a reportagem, o rapaz, de 18 anos, tentou se suicidar acendendo o artefato de cerca de cinco centímetros na boca. A motivação foi um término de namoro.

Jovem contamina mais de 300 homens com vírus HIV no Brasil.

Conclusão: Esta história de Celular explode na cara de homem é BOATO.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.