Celular explode na cara de homem (é boato).

Celular explode na cara de homem. Será que esta notícia que já teve milhares de compartilhamentos nas redes sociais é verdadeira? Segundo informações, o homem ficou com o rosto desfigurado após estar falando com um celular e ele explodir por estar no carregador.
"Gente divulga esse vídeo pôr favor, esse homem colocou o celular no carregador e ao mesmo tempo estava falando ,o celular explodiu na cara dele quem tem essa mania que pare...Esse rapaz tava com o celular carregando e atendendo uma ligação de repente o celular explodi. Por favor compartilhe esse vídeo para ninguém faça isso…", diz a mensagem divulgada na internet.

Só que não! Infelizmente, estamos falando de mais um boato que tem sido espalhado nas redes sociais. Segundo informações do site "Boatos.org", o vídeo é real e o homem realmente ficou ferido. Entretanto, a causa foi uma tentativa de suicídio com uma bombinha na boca. O fato aconteceu no município mineiro de Serra do Salitre. A informação pode ser confirmada no Portal Uipi. Segundo a reportagem, o rapaz, de 18 anos, tentou se suicidar acendendo o artefato de cerca de cinco centímetros na boca. A motivação foi um término de namoro.

Jovem contamina mais de 300 homens com vírus HIV no Brasil.

Conclusão: Esta história de Celular explode na cara de homem é BOATO.

Comentários