Neutralidade na internet é revogada pelos Estados Unidos.

PM morre após viatura capotar durante perseguição em Campos, no RJ.

Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) e um táxi, acabou causando a morte do subtenente Wanderson dos Santos Ribeiro, de 39 anos, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O acidente ocorreu nesta sexta-feira (04/03), no Parque Alvorada, em Guarus. O militar foi arremessado da viatura.

Além do subtenente Wanderson, três policiais militares estavam na viatura. O sargento De Freitas, sofreu ferimentos leves. Já o cabo Gaudard e o soldado Pablo saíram ilesos. O taxista nada sofreu.

Segundo a assessoria do Hospital Ferreira Machado (HFM), apesar das inúmeras tentativas de reanimação, o subtenente terminou indo a óbito por volta das 16:30. Já o sargento De Freitas, de 40 anos, teve ferimentos na cabeça e escoriações em algumas parte do corpo. O estado de saúde dele é estável e se encontra em observação. 

O tenente-coronel Marco Aurélio Pires Louzada, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, preferiu não falar com a imprensa. O subtenente Wanderson já trabalhou no Destacamento de Policiamento Ostensivo de Goitacazes e atualmente estava comandando a guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT I). Com informações do portal 'Campos24Horas'.

Mulher é morta a tiros em Campos dos Goytacazes.

Comentários

Motorista usa manequim para enganar polícia e acaba no tribunal.