PM morre após viatura capotar durante perseguição em Campos, no RJ.

Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) e um táxi, acabou causando a morte do subtenente Wanderson dos Santos Ribeiro, de 39 anos, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O acidente ocorreu nesta sexta-feira (04/03), no Parque Alvorada, em Guarus. O militar foi arremessado da viatura.

Além do subtenente Wanderson, três policiais militares estavam na viatura. O sargento De Freitas, sofreu ferimentos leves. Já o cabo Gaudard e o soldado Pablo saíram ilesos. O taxista nada sofreu.

Segundo a assessoria do Hospital Ferreira Machado (HFM), apesar das inúmeras tentativas de reanimação, o subtenente terminou indo a óbito por volta das 16:30. Já o sargento De Freitas, de 40 anos, teve ferimentos na cabeça e escoriações em algumas parte do corpo. O estado de saúde dele é estável e se encontra em observação. 

O tenente-coronel Marco Aurélio Pires Louzada, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, preferiu não falar com a imprensa. O subtenente Wanderson já trabalhou no Destacamento de Policiamento Ostensivo de Goitacazes e atualmente estava comandando a guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT I). Com informações do portal 'Campos24Horas'.

Mulher é morta a tiros em Campos dos Goytacazes.

Comentários