Foto da mulher de Sérgio Cabral com roupas de presidiária circula na web.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

quinta-feira, 17 de março de 2016

PMs são expulsos por participarem de triplo homicídio em Campos.


Campos dos Goytacazes - Policiais militares acusados de participarem de um triplo homicídio foram expulsos da corporação. Os ex-policiais Omar Pereira Bacellar Junior e Leonardo D’Oliveira Mayerhoffer, eram lotados no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Eles foram condenados a 30 anos de prisão em regime fechado, como informou o portal 'Campos24Horas'.

Os ex-PMs estão presos desde o dia 2 de dezembro de 2011. O crime aconteceu no dia 19 de setembro de 2010 em frente à Igreja do Saco, no Parque Leopoldina. Na época, seis policiais foram presos, porém, três deles foram julgados e absolvidos.


Na ação penal, o Ministério Público destaca que os ex-policiais participaram de em um triplo homicídio que aconteceu em Campos, no ano de 2010. Três homens foram mortos dentro de um carro, na Avenida Alberto Torres, no Parque Leopoldina. As vítimas foram: Sandro Rogério Gomes, 28 anos; Carlos Augusto Ribeiro Rocha, 27; e Michael Barcelos Pereira Cabral, 26. Com informações do portal Campos24Horas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.