Ameaça de guerra entre facções muda rotina em bairros de Campos.

Um clima de medo se instalou em três bairros de Campos dos Goytacazes recentemente. Moradores do Parque Nova Brasília, Pecuária e Parque Leopoldina vivem sob ameaça de uma possível guerra entre facções criminosas. 
Ameaça de guerra entre facções muda rotina em bairros de Campos dos Goytacazes
No último domingo (29), um jovem conhecido como Remédio foi morto a tiros, leia aqui. Na noite da última segunda-feira (30), a Faculdade de Odontologia de Campos (FOC), localizada próximo a comunidade da Baleeira, teve que dispensar os estudantes depois de receber uma informação dando conta de um possível confronto entre traficantes da Baleeira com Tira Gosto. 


As aulas foram suspensas pela Pró-Reitoria de Administração após comunicação feita na instituição por um desconhecido que se apresentou como representante da Baleeira e alertou para a possibilidade de troca de tiros no interior da comunidade. Este individuo recomendou “toque de recolher ” a partir das 20 horas.  Segundo o jornal Notícia Urbana, houve pânico entre os alunos da instituição e comerciantes do Parque Leopoldina.

A Polícia Militar foi acionada. O comando do 8º Batalhão de Polícia Militar mobilizou viaturas com guarnições para garantir a normalidade nas imediações. A PM não registrou nenhum tumulto durante esse período.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários