Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Bebê de 1 ano é internada no HFM com suspeita de H1N1.


Campos dos Goytacazes
Campos dos Goytacazes - Uma bebê de 1 ano e 3 meses está internada no Hospital Ferreira Machado com suspeita de gripe H1N1. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (18) pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).  

De acordo com a SMS, ainda não há confirmação diagnóstica. A pasta divulgou uma nota sobre o caso. “A menina recebeu suporte medicamentoso e ventilatório, na última segunda no Hospital Geral de Guarus (HGG) sendo transferida para a UTI pediátrica do HFM. Houve notificação compulsória, o protocolo do Ministério da Saúde para o vírus H1N1 foi cumprido, mas não há confirmação diagnóstica. Durante o período em que a paciente esteve no hospital houve o devido isolamento de contato”.

Há outros 13 casos suspeitos de H1N1 em Campos dos Goytacazes. O município já confirmou uma morte pela doença, uma mulher de 57 anos que morava no Parque Novo Mundo, em Guarus. Outras duas mortes ainda estão sendo investigadas. Com informações do telejornal da Inter TV.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Leia também:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.