Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

domingo, 26 de junho de 2016

Sem Terra espancam jovem e destroem lavoura no Norte?


Circula nas redes sociais um texto dizendo que um jovem, identificado como "Ramsés Boltão", foi espancado até a morte pelo Movimento Sem Terra. Além disso, o texto diz que a esposa dele, identificada como "Sônia Estrela Boltão", também foi sequestrada pelo MST, que ainda destruíram a lavoura deles. O caso teria ocorrido no Norte do país. No final, o texto diz que isso a Globo não mostra.

Uma história chocante que tem sido compartilhada por muitos internautas, porém há indícios de que é tudo mentira. Brincadeira sem graça. Começando pela foto do jovem que teria sido vítima do Movimento Sem Terra. Alguém está dizendo que o ator Iwan Rheon, que deu vida ao bastardo Ramsay Bolton, na consagrada série 'Game of Thrones', teria sido alvo do MST.  Veja que imaginação hein?


Para finalizar, não há nenhuma informação oficial relacionada ao caso e também nenhum B.O envolvendo o Movimento Sem Terra. Sendo assim, está história de que Sem Terra espancam jovem é BOATO.  

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.