Foto da mulher de Sérgio Cabral com roupas de presidiária circula na web.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Três adultos e duas crianças da mesma família são achados mortos em casa.


A Polícia Civil de Porto Alegre investiga um caso envolvendo cinco pessoas da mesma família. As vítimas são: Lourdes Felipe, de 64 anos, Valmir Felipe, de 29 anos, Luciane Felipe, de 32 anos, João Pedro Felipe, de 5 anos, e Miguel, de apenas 2 meses. As crianças são filhas de Luciane e netas de Lourdes. Os corpos foram localizados em uma casa na Rua José Marcelino Martins, no bairro Jardim Itu-Sabará, em estado de decomposição

Segundo a Brigada Militar, em dois corpos, inclusive o do bebê, não foram achadas marcas de tiro. Nenhuma arma foi encontrada no interior da residência, mas havia um estojo de munição.

A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia para saber a causa das mortes. “É prematura qualquer tipo de definição agora. Não temos ainda uma linha de investigação, nenhuma hipótese pode ser descartada. A investigação vai trabalhar junto com a perícia, e partir daí desenvolver um raciocínio, mas por enquanto é muito cedo”, disse o diretor do Departamento de Homicídios, delegado Paulo Grillo.
Três adultos e duas crianças da mesma família são achados mortos em casa em Porto Alegre.
A Polícia Militar recebeu o chamado sobre o ocorrido no inicio da tarde desta quinta-feira (02/06). Quem encontrou os corpos foi a única filha sobrevivente. De acordo com informações do portal "G1", ela tinha contato esporádico com os familiares e foi até a casa deles ver se algo havia acontecido. A mulher será ouvida pela Polícia Civil dentro da investigação. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.