Boato diz que Jean Wyllys prefere fuzilar negros.

As redes sociais são importantíssimas para comunicação. É neste ambiente, livre das formalidades, que tomamos conhecimento de certos fatos, mas nem todos são verdadeiros. Políticos, artistas e outros famosos costumam ser alvos de boatos, que muitas vezes, se espalham rapidamente sendo compartilhado por amigos e amigos dos amigos...

Recentemente desmentimos aqui um boato sobre a morte do ator Edson Celulari, clique aqui para ler este post, agora vamos falar sobre uma história envolvendo o deputado federal Jean Wyllys. Publicaram uma imagem do parlamentar, acompanhada de um texto que diz: "É preferível  fuzilar cem negros a impedir que uma criança mude de sexo!". Que absurdo! Por mais que o deputado Jean Wyllys seja considerado um político polêmico por muitos, será que ele seria capaz de falar uma besteira dessa? 

Esse não é o primeiro e também não deve ser o último boato envolvendo Jean Wyllys, ele já foi apontado como dono da Friboi e desmentiu esse e outros boatos em uma publicação no site Carta Capital, leia neste link.

Conclusão: Está história de que o deputado Jean Wyllys disse que é preferível fuzilar cem negros a impedir que uma criança mude de sexo é BOATO. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários