Após debate com Moro, senadores apresentam substitutivo a PL.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

sábado, 16 de julho de 2016

Boato diz que Jean Wyllys prefere fuzilar negros.


As redes sociais são importantíssimas para comunicação. É neste ambiente, livre das formalidades, que tomamos conhecimento de certos fatos, mas nem todos são verdadeiros. Políticos, artistas e outros famosos costumam ser alvos de boatos, que muitas vezes, se espalham rapidamente sendo compartilhado por amigos e amigos dos amigos...

Recentemente desmentimos aqui um boato sobre a morte do ator Edson Celulari, clique aqui para ler este post, agora vamos falar sobre uma história envolvendo o deputado federal Jean Wyllys. Publicaram uma imagem do parlamentar, acompanhada de um texto que diz: "É preferível  fuzilar cem negros a impedir que uma criança mude de sexo!". Que absurdo! Por mais que o deputado Jean Wyllys seja considerado um político polêmico por muitos, será que ele seria capaz de falar uma besteira dessa? 

Esse não é o primeiro e também não deve ser o último boato envolvendo Jean Wyllys, ele já foi apontado como dono da Friboi e desmentiu esse e outros boatos em uma publicação no site Carta Capital, leia neste link.

Conclusão: Está história de que o deputado Jean Wyllys disse que é preferível fuzilar cem negros a impedir que uma criança mude de sexo é BOATO. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.