Após debate com Moro, senadores apresentam substitutivo a PL.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Boato maldoso diz que Edson Celulari morreu.


Uma notícia falsa, que está causando comoção e sendo compartilhada por muitos internautas, diz que o ator Edson Celulari morreu na última terça-feira (12) no Rio de Janeiro. Segundo o texto mentiroso, ele sofreu um infarto. 

Edson Celulari não morreu. Está história é mais um boato maldoso que circula na web. 

Na última quarta-feira (13), Edson Celulari publicou uma foto em seu perfil no Instagram para agradecer o apoio dos fãs e dizer que que está confiante em seu tratamento contra o câncer. "Otimista, em busca da vitória, dia a dia. Obrigado pelo carinho e torcida", escreveu Celulari.


No dia 20 de junho, o ator revelou que tem um linfoma não-Hodking, que afeta o sistema de defesa do organismo. Edson Celulari iniciou o tratamento imediatamente. Conforme informou o portal de notícias da Globo (G1), na maioria dos casos, o tratamento é feito com quimioterapia, radioterapia ou ambos. 


Boato diz que Antonio Fagundes foi vítima de assalto e está ferido.

De acordo com o  Instituto Nacional de Câncer, o Brasil deve registrar 10.240 casos de linfoma não-Hodgkin em 2016, com incidência maior em homens do que em mulheres.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Um comentário :

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.