Boato maldoso diz que Edson Celulari morreu.

Uma notícia falsa, que está causando comoção e sendo compartilhada por muitos internautas, diz que o ator Edson Celulari morreu na última terça-feira (12) no Rio de Janeiro. Segundo o texto mentiroso, ele sofreu um infarto. 

Edson Celulari não morreu. Está história é mais um boato maldoso que circula na web. 

Na última quarta-feira (13), Edson Celulari publicou uma foto em seu perfil no Instagram para agradecer o apoio dos fãs e dizer que que está confiante em seu tratamento contra o câncer. "Otimista, em busca da vitória, dia a dia. Obrigado pelo carinho e torcida", escreveu Celulari.


No dia 20 de junho, o ator revelou que tem um linfoma não-Hodking, que afeta o sistema de defesa do organismo. Edson Celulari iniciou o tratamento imediatamente. Conforme informou o portal de notícias da Globo (G1), na maioria dos casos, o tratamento é feito com quimioterapia, radioterapia ou ambos. 


Boato diz que Antonio Fagundes foi vítima de assalto e está ferido.

De acordo com o  Instituto Nacional de Câncer, o Brasil deve registrar 10.240 casos de linfoma não-Hodgkin em 2016, com incidência maior em homens do que em mulheres.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.