Quatro ficam feridos em desabamento em condomínio no ES.

Espírito Santo — A área de lazer de um condomínio no bairro Enseada do Suá, em Vitória, desabou por volta de 3h desta terça-feira (19). A esposa de um dos quatro feridos viu o momento em que a piscina desabou e o marido se feriu. Entre os feridos, estão síndico e funcionários do condomínio. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), outras três pessoas se machucaram. Moradores dizem que uma quinta pessoa está desaparecida. A suspeita é de que seja o porteiro do prédio.

O condomínio Grand Parc Residencial Resort fica na avenida Nossa Senhora dos Navegantes, em frente à Praça do Papa. Ele tem três edifícios, cada um com 29 andares. Ao todo, são 166 apartamentos. A suspeita é de que tenha acontecido uma explosão de gás.

No local onde desabou havia piscinas, duas portarias, salões de festas e uma academia. O teto da garagem subterrânea cedeu e toda a estrutura caiu sobre os carros que estavam na garagem.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o síndico ouviu um barulho e desceu com mais dois funcionários para ver o que acontecia e outros dois funcionários estavam nas portarias, contou o major Ferrari. Os bombeiros esperam o laudo dos engenheiros da Defesa Civil para continuar as buscas, porque precisam saber quais áreas o maquinário pode entrar. Com informações do portal G1.

Edição: Washington Luiz.

Comentários