Boato maldoso diz que Fátima Bernardes está com câncer.

A apresentadora do programa matinal da TV Globo, "Encontro", Fátima Bernardes, teve seu nome envolvido em um boato maldoso que circula pelas redes sociais.  Segundo a falsa notícia, a ex-esposa de William Bonner estaria com câncer e teve que se afastar do programa para fazer o tratamento.

O texto começou a circular pela web assim que Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram a separação. O apresentador do Jornal Nacional deixou a apresentadora após 26 anos de casados. Já falamos sobre este caso em outro post, leia aqui.

Ainda sobre o boato de que "Fátima Bernardes está com câncer", que traz uma foto da apresentadora careca e está sendo muito compartilhada pelas redes sociais, tudo indica se tratar de um golpe para fazer o internauta clicar em um link que pode conter vírus. Portanto, não clique! A imagem de Fátima careca faz parte de uma campanha da Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia para ajudar pacientes com câncer é uma montagem, que foi publicada em maio de 2014 no site oficial do "Encontro com Fátima Bernardes" - veja aqui!


É isso gente! A história de que Fátima Bernardes estaria com câncer é boato. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.