Boato maldoso diz que Fátima Bernardes está com câncer.

A apresentadora do programa matinal da TV Globo, "Encontro", Fátima Bernardes, teve seu nome envolvido em um boato maldoso que circula pelas redes sociais.  Segundo a falsa notícia, a ex-esposa de William Bonner estaria com câncer e teve que se afastar do programa para fazer o tratamento.

O texto começou a circular pela web assim que Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram a separação. O apresentador do Jornal Nacional deixou a apresentadora após 26 anos de casados. Já falamos sobre este caso em outro post, leia aqui.

Ainda sobre o boato de que "Fátima Bernardes está com câncer", que traz uma foto da apresentadora careca e está sendo muito compartilhada pelas redes sociais, tudo indica se tratar de um golpe para fazer o internauta clicar em um link que pode conter vírus. Portanto, não clique! A imagem de Fátima careca faz parte de uma campanha da Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia para ajudar pacientes com câncer é uma montagem, que foi publicada em maio de 2014 no site oficial do "Encontro com Fátima Bernardes" - veja aqui!


É isso gente! A história de que Fátima Bernardes estaria com câncer é boato. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.