Teremos 13 signos no zodíaco?

Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes, esses são os signos do zodíaco. Na astrologia ocidental, o Zodíaco é representado como uma circunferência onde estão colocados os planetas, ao mesmo tempo, este espaço também está dividido em 12 casas zodiacais. Bom! Vamos deixar isso para os astrólogos e simpatizantes. Pois aqui no Momento Verdadeiro, vamos ver um assunto que deu o que falar na internet. É que surgiram rumores de que a NASA teria criado um novo calendário para o zodíaco e adicionado o 13º signo ao horóscopo. Será que está história é verdadeira? 

Vamos lá! Tudo indica que esta história ganhou repercussão devido à má interpretação de um texto que se encontra na página Nasa Space Place. De acordo com o  site da agência espacial norte-americana, ao longo de milhares de anos, desde a criação do horóscopo, a posição das constelações tem alterado um pouco devido ao desvio do eixo da Terra. Isso mesmo, de acordo com a Revista "Encontro", esses boatos voltaram porque muitos internautas questionaram o que aconteceria com os 12 signos já existentes.

Porém o caso já foi esclarecido. Leah Cheshier, assessora da NASA, usou sua conta Twitter para esclarecer que a NASA não vai mudar os signos. "Para vocês entenderem, a Nasa não vai mudar os signos nem lida com astrologia. Nós fazemos astronomia...", postou Cheshier.

Leia também:

Conclusão: Teremos 13 signos no zodíaco? Não! Esta história é boato.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. Por alguns minutos quase tive um surto.
    Por favor não fação isso comigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.



Software recomendado
Baixar videos do YouTube com Freemake