Teremos 13 signos no zodíaco?

Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes, esses são os signos do zodíaco. Na astrologia ocidental, o Zodíaco é representado como uma circunferência onde estão colocados os planetas, ao mesmo tempo, este espaço também está dividido em 12 casas zodiacais. Bom! Vamos deixar isso para os astrólogos e simpatizantes. Pois aqui no Momento Verdadeiro, vamos ver um assunto que deu o que falar na internet. É que surgiram rumores de que a NASA teria criado um novo calendário para o zodíaco e adicionado o 13º signo ao horóscopo. Será que está história é verdadeira? 

Vamos lá! Tudo indica que esta história ganhou repercussão devido à má interpretação de um texto que se encontra na página Nasa Space Place. De acordo com o  site da agência espacial norte-americana, ao longo de milhares de anos, desde a criação do horóscopo, a posição das constelações tem alterado um pouco devido ao desvio do eixo da Terra. Isso mesmo, de acordo com a Revista "Encontro", esses boatos voltaram porque muitos internautas questionaram o que aconteceria com os 12 signos já existentes.

Porém o caso já foi esclarecido. Leah Cheshier, assessora da NASA, usou sua conta Twitter para esclarecer que a NASA não vai mudar os signos. "Para vocês entenderem, a Nasa não vai mudar os signos nem lida com astrologia. Nós fazemos astronomia...", postou Cheshier.

Leia também:

Conclusão: Teremos 13 signos no zodíaco? Não! Esta história é boato.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.