William Bonner e Grazi Massafera assumem namoro?

William Bonner e Grazi Massafera assumem namoro? Então! Isso é verdade? Vamos lá! Está circulando pela web um texto, acompanhado de uma foto de Bonner e Massafera, com um título: "William Bonner e Grazi Massafera, assumem que estão juntos a 1 mês". 

Apesar do título, elaborado com objetivo de chamar a atenção do leitor, considerando o fato de que oficialmente William Bonner está solteiro. Lembrando que o apresentador do Jornal Nacional anunciou publicamente sua separação de Fátima Bernardes. Leia: Bonner deixa Fátima Bernardes e casamento acaba. Temos que ressaltar que não há nenhum pronunciamento de William Bonner e nem de Grazi Massafera sobre este suposto namoro. Detalhe! Se está história fosse mesmo verdadeira, será que nenhum colunista ou mesmo algum site especializado em "vida dos famosos", não teriam noticiado?  Além disso, nem o próprio texto dá detalhes sobre o caso.

Xuxa e os rumores de pacto com o diabo.

Sheherazade e Gentili desmentem boatos sobre romance.

O tal texto conta detalhes da vida de William Bonner e detalhes da vida de Grazi Massafera que não é novidade nenhuma para quem acompanha notícias sobre os famosos. "Pais de trigêmeos, durante os 26 anos em que foram casados eles formaram uma dupla bem sucedida e admirada dentro e fora das telas, brilhando na apresentação do Jornal Nacional", diz um trecho do texto sobre Bonner. Depois fala de Grazi Massafera, "começou a trabalhar como modelo ainda jovem ... participou da quinta edição do Big Brother Brasil ... foi para a final, mas perdeu para o hoje deputado Jean Wyllys, ficando em segundo lugar. Nos meses seguintes, continuou aparecendo na Globo..."

Adriano Gabiru, ex-jogador do Inter, morreu?

Grazi Massafera assume romance com Patrick Bullus | Foto: Reprodução/Internet
Já deu para perceber que está história de que William Bonner e Grazi Massafera assumiram namoro é mentira. Até porque, apesar do apresentador do Jornal Nacional ter se separado de Fátima Bernardes e supostamente ter se envolvido com uma médica, segundo informações divulgadas pela imprensa, confira aqui no portal R7. Grazi Massafera acabou de assumir um romance ao celebrar indicação ao Emmy, a atriz  contou a repórter do Vídeo Show que foi o namorado dela quem deu a notícia sobre a indicação ao Emmy. E não foi William Bonner, como dizem por aí, Grazi Massafera está namorando Patrick Bullus. Ela já até falou do relacionamento afetivo do namorado dela com sua filha Sofia, fruto do relacionamento com ator Cauã Reymond. Veja aqui!

Fique informado, leia também:
Padre Marcelo Rossi morreu?
Vídeo A Dança do Papa é vírus que formata celular?
Anna Laura, 10 anos, está desaparecida desde hoje?


Conclusão: Está história de que William Bonner e Grazi Massafera assumem namoro é BOATO!

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.