Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é falso, diz polícia.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

sábado, 12 de novembro de 2016

Xuxa e os rumores de pacto com o diabo.


Xuxa fez pacto com o diabo? Não é de hoje que os rumores de que a apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel teria feito um pacto com o diabo circulam pela Internet. Em 2011, quando trabalhava na Globo, a apresentadora declarou: "Eu sou uma pessoa privilegiada. Eu estou cansada de ouvir muita gente dizer coisas, sei lá! Que minhas músicas de trás para frente é isso. Que ela fez alguma coisa com o cara lá de baixo. Impossível! O que eu vivo. O que eu tenho de amor verdadeiro. Então! Só pode vir lá de cima,"  desabafou Xuxa.

Ao que parece, mesmo que Xuxa Meneghel negue um milhão de vezes, sempre haverá rumores sobre este tal pacto. Uma história que já deu o que falar e virou notícia de capa da Folha Universal. Segundo o texto, que cita o reverendo Josué Yrion, "Xuxa teria vendido a sua alma para o demônio por 100 milhões de dólares." Esta notícia divulgada pelo jornal do líder da Igreja Universal, Edir Macedo, acabou gerando um processo judicial. Porém, as coisas mudaram e atualmente o bispo é patrão de Xuxa. A apresentadora foi contratada pela TV Record em 2015.

No Youtube, encontramos vários vídeos falando que Xuxa fez pacto com o diabo. Sempre tem alguém publicando uma matéria sobre esse suposto pacto. Não tem como impedir ninguém de comentar (liberdade de expressão), mas é preciso ressaltar que em alguns casos o responsável pode ser processado (por exemplo: ofender a dignidade). Mas, ao que parece, Xuxa já aprendeu a lidar com esses rumores.

Inclusive, este ano, Xuxa Meneghel gravou uma chamada para série "Stranger Things", do Netflix, onde aparece, de certa forma, brincando com os rumores de que teria feito pacto com o diabo. "Ah... Quem quer ouvir meu disquinho ao contrário?," indaga Xuxa, depois de falar de sua boneca e sobre o simbólico número 666 durante a campanha publicitária.


Conclusão: Se Xuxa disse que não fez pacto com o diabo. Quem vai dizer o contrário? Logo, essa história de que Xuxa fez pacto com o diabo é apenas uma pressuposição (aquilo que se imagina e pensa sobre determinada coisa ou situação antes mesmo de ter contato ou conhecimento sobre ela).

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.