Clown Apocalypse: palhaços assassinos chegaram ao Brasil?

A imagem de um palhaço segurando uma motosserra está aterrorizando as pessoas na internet. Já tem gente com medo de sair de casa! Você já ouviu falar em Apocalipse dos Palhaços? Não! Trata-se de uma onda de aparições de "palhaços assassinos", que tem causado pânico em todo o mundo.

Essa brincadeira (sem graça) é chamada de "Clown Apocalypse"(Apocalipse dos Palhaços). No Reino Unido, alertas já foram emitidos pela polícia após uma série de relatos sobre "palhaços assassinos". O site "Último Segundo", do portal "iG", traz uma reportagem de um caso na Austrália. Segundo a publicação, um palhaço até tentou explicar que tudo não passava de brincadeira, mas acabou sendo espancado por um homem que passava de carro pelo local onde ele se preparava para assustar as pessoas.

Essa onda já chegou no Brasil e a história do palhaço assassino tem circulado pela web e aplicativos de mensagens, como WhatsApp. Fato é que os boatos ganharam força nas redes sociais. Em Osasco (SP) um evento chegou a ser criado com o objetivo de "caçar" os "palhaços assassinos", como informou a reportagem.

Alguns acreditam que os rumores fazem parte de uma estratégia de marketing para promover um filme baseado na obra Stephen King, que conta a história do palhaço Pennywise. Porém está possibilidade já foi descartada, uma vez que, a produção do filme afirma que não tem nenhuma ligação com as aparições de "palhaços" nos Estados Unidos.


Conclusão: Esta história de "palhaço assassino" é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. Todos sabiam que essa onda de "palhaços assassinos" iria chegar aqui no Brasil, para de fato tentar intimidar a população.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.