Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Doblo cinza é usado em sequestro de crianças?


Todos os dias recebemos mensagens, em forma de alerta, pedindo para repassar para os grupos e contatos do WhatsApp. Recentemente voltou a circular pelo aplicativo de mensagem um texto alertando sobre fotógrafos que sequestram crianças.  

Leia o alerta sobre esse suposto grupo, que circula pelo WhatsApp: "Galera tem uma doblo cinza rondando próximas com um homem e tres mulheres. Eles passam de casa em casa querendo tirar fotos de crianças e falando que é para propaganda de loja. Esse veiculo tem ocorrencia de roubo. Tudo indica que eles estão sequestrando crianças". 


É verdade está história de que 3 mulheres e 1 homem estão "rondando por regiões próximas" em uma Fiat Doblo, de cor cinza, placa OPG-3254, tirando fotos e sequestrando crianças? Não.
Uma simples consulta no portal Sinesp, já podemos constatar que está informação sobre o veículo não procede. O veículo mencionado na mensagem está em situação regular. Portanto, não há nenhuma ocorrência de roubo em relação a placa informada. 



Conclusão: Está história de que doblo cinza é usado em sequestro de crianças é BOATO. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.