Mulher é internada após sofrer 'overdose' de água

Netflix anuncia 2ª temporada de Luke Cage

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Wagner Moura se recusa a fazer papel de Sérgio Moro em série da Netflix?


É verdade que o ator Wagner Moura se recusou a interpretar Sérgio Moro em série sobre a Lava-Jato? Esta informação circula pela web e divide opiniões, principalmente no campo político. Por exemplo, o blog 'Conversa Afiada', do jornalista Paulo Henrique Amorim diz que "Wagner enviou uma banana ao Padilha...". O apresentador cita o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, que divulgou uma nota dizendo que o parceiro de Padilha em "Tropa de elite" e em "Narcos", disse "não" ao convite.

Outros dizem que o "Não" de Wagner Moura para o papel de Sérgio Moro estaria relacionado ao fato do ator ser simpatizante do Partido dos Trabalhadores (PT) e defensor de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. O que gerou muitas reações nas redes sociais.


Para completar, o humorista Rafinha Bastos resolveu publicar uma nota sobre o assunto em seu perfil no Facebook. "Wagner Moura recusou interpretar o juiz Sérgio Moro em série da Netflix. 'Não interpreto mau-caráter', disse o ator que recentemente concorreu ao Globo de Ouro pelo papel de Pablo Escobar". Pronto! Era só o que faltava para a história ganhar mais repercussão na web. 

Acontece que José Padilha entrou em contato com o jornalista Lauro Jardim e negou que tenha feito o convite a Wagner Moura. Quem foi convidado para interpretar o juiz Sérgio Moro no filme sobre a Lava Jato, "Polícia Federal -- A Lei É Para Todos" foi Rodrigo Lombardi. No dia 29 de setembro publiquei um vídeo falando que Lombardi recusou a proposta. Veja o vídeo!

O seriado sobre a Lava Jato, dirigido por José Padilha e produzido pela Netflix, tem lançamento previsto para 2017.

Dilma adverte: se Lula for preso, o país pode ser invadido pela Tríplice Aliança?

Conclusão:  Se o cineasta José Padilha diz que não convidou Wagner Moura. Então! Esta história de que Wagner Moura se recusa a fazer papel de Sérgio Moro em série da Netflix é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.