WhatsApp sem precisar gastar créditos do seu celular e sem Wi-Fi?

É possível usar o WhatsApp sem internet? Para quem utiliza o aplicativo de mensagens com mais frequência seria realmente muito bom poder ler as mensagens atualizadas sem precisar estar conectado. Circula pela rede um texto falando de um método que permite utilizar o WhatsApp sem precisar gastar créditos do seu celular ou ter internet.

A mensagem diz que para usar o WhatsApp sem precisar de internet é só baixar um app, chamado "whatsfree". Um link para o usuário baixar o tal aplicativo segue acompanhando o texto, que diz ainda que realmente funciona. Até aqui, está muito bom para ser verdade, não é mesmo?

Se você desconfiou que há algo errado nesta informação, significa que você está no caminho certo para evitar maiores problemas e prejuízos. Pois realmente ainda não há como receber atualizações no WhatsApp sem estar conectado à internet.  Se o usuário não estiver em uma rede sem fio, terá mesmo que usar o pacote de dados de sua operadora, ou seja, você vai precisar de internet para usar o WhatsApp.

WhatsApp liberou conversas de vídeo pela webcam?


Sendo assim, não clique em links, não faça downloads de aplicativos, principalmente se o tal app não estiver disponível no Google Play, App Store,  Microsoft Store ... Tem mais, essa história de ter que repassar a mensagem para seus contatos e grupos, geralmente é sinal que há sujeira embaixo do tapete! Como é o caso. Esse tal método que permite que você utilize o WhatsApp sem precisar gastar créditos do seu celular ou ter internet é falso, pois o app utilizará seus créditos.

Saturno vai passar raspando pela Terra?

Conclusão: Essa história de usar o WhatsApp sem internet é boato.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários