Jornalista tenta provar que Michel Jackson está vivo.

Michel Jackson está vivo? Quinta-feira, dia 25 de junho de 2009, é uma  data inesquecível para milhões de fãs do cantor e compositor Michael Jackson. Foi neste dia que o Rei do Pop partiu após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles. Porém, essa notícia não convenceu um jornalista brasileiro. Dirceu Jackson afirma que Michel Jackson está vivo. Ele concedeu entrevista ao programa 'Domingo Show', da 'TV Record', em junho deste ano e levantou algumas hipóteses sobre o Rei do Pop. 

O primeiro fato de que Michel Jackson está vivo, segundo o jornalista, é a foto do cantor na ambulância. Ele garante que a imagem é uma montagem, que foi criada a partir de outra foto do cantor tirada durante um show.

Dirceu diz ainda que Michel Jackson foi ao próprio velório. O jornalista está convicto que o Rei do Pop estava lá disfarçado de loira e sentou na primeira fileira. 
Outra hipótese levantada pelo jornalista, é de que ocorreu uma troca de caixão entre o velório e o enterro do astro pop. Além da teoria de que a foto de Michel Jackson no caixão não é verdadeira. A foto de James Brown foi usada para fazer a montagem. 
Dirceu também disse que no velório do cantor, a filha dele, Paris Jackson, estava usando um misterioso um ponto eletrônico. O aparelho teria sido usado para instruir a menina. Durante a entrevista, Dirceu apresentou outras suposições. 
Dirceu Jackson não está sozinho. A convicção de que Michel Jackson está vivo permanece forte entre alguns de seus fãs, que continuam relatando supostas aparições do Rei do Pop em sites "MJ truther".

Vazam fotos dos corpos das vítimas de acidente com avião da Chapecoense?

Se passaram 7 anos e muitos acreditam que fatos relacionados as circunstâncias da morte de Michel Jackson não foram totalmente esclarecidos.

Uma suposta aparição de Michel Jackson foi desmentida no quadro "Detetive Virtual", do Fantástico, no mês de setembro. A história ganhou destaque no programa dominical da Globo após a filha do cantor, Paris, publicar um selfie em sua rede social. Assista ao vídeo.

Conclusão: Nessa história toda, uma coisa é certa. Morto ou vivo, Michel Jackson continua fazendo sucesso. Uma reportagem da BBC informa que este ano o Rei do Pop figura lista de famosos mortos mais rentáveis do mundo.

Michel Jackson aparece com uma receita recorde de US$ 825 milhões de dólares.

"Todos acreditam que eu estou vivo, e eu amo isso"...
(mensagem subliminar em trecho da música “This is it”).

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários