Vazam fotos dos corpos das vítimas de acidente com avião da Chapecoense?

Na última terça-feira, dia 29 de novembro, acordamos com uma notícia triste que abalou o mundo. O avião que transportava a delegação da Chapecoense e jornalistas para Medellín, na Colômbia, caiu e matou 71 pessoas. De acordo com informações do telejornal 'Bom Dia Brasil', os corpos dos brasileiros devem chegar entre sexta-feira (2) e sábado (3). Além de brasileiros, há entre os mortos cinco bolivianos, um paraguaio e um venezuelano.

As caixas-pretas do avião da LaMia já foram encontradas. Por enquanto, as suspeitas são de que o acidente tenha ocorrido por falta de combustível e pane elétrica. Porém, somente após uma análise dos dados das caixas-pretas vamos saber a razão pela qual o piloto estava fora da altitude correta. 

Nem diante desta triste realidade, algumas pessoas deixam de espalhar boatos pela internet. Fotos dos corpos das vítimas de acidente com avião da Chapecoense vazam na internet. Será que é verdade? A resposta é NÃO. As imagens que começaram a circular pelo aplicativo de mensagens WhatsApp não são dos corpos dos jogadores da Chapecoense, mas de outro grave acidente aéreo envolvendo um Boeing 737, da Gol, e um Jato Legacy-600, da Embraer. Esse acidente ocorreu em 29 de setembro de 2006 na floresta Amazônica. 

 Demônio Lâmia seria o responsável pela tragédia da Chapecoense. Será?
➜ Jornalista tenta provar que Michel Jackson está vivo.

A imprensa divulgou imagem do resgate das vítimas, porém não foram divulgadas fotos dos corpos dos jogadores da Chapecoense no estado em que foram encontrados.

PSG doa 40 milhões de euros para a Chapecoense?
Conmebol declara Chapecoense campeã da Copa Sul-Americana?

Conclusão: Essa história que circula pelo WhatsApp de que fotos dos corpos das vítimas de acidente com avião da Chapecoense vazam na internet é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários