O sangue de Valdemiro Santiago tem poder?

O sangue de Valdemiro Santiago tem poder? Muitos fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus acreditam que sim. Essa história começou depois que o apóstolo levou uma facada durante um culto na sede do Brás, em SP. Relembre o caso, aqui! Desde então, a camisa que o líder religioso usava se tornou um objeto sagrado. Jorge Pinheiro, pastor que assumiu temporariamente o comando da IMPD, disse, em entrevista a revista VEJA, que a camisa ensanguentada de  Valdemiro Santiago não seria utilizada para “fins simbólicos”, mas seria guardada “pela importância do que aconteceu”. Porém, ao que parece, não foi isso que aconteceu. "Presta atenção! Tá aqui o sangue dele (Valdemiro), eu vou passar essa camisa no manto e vocês vão receber milagres extraordinários", afirmou um pastor durante o culto. 

O sangue de Jesus tem poder! "Porquanto, estais cientes de que não foi mediante valores perecíveis como a prata e o ouro que fostes resgatados do vosso modo de vida vazio e sem sentido, legado por vossos antepassados. Mas fostes resgatados pelo precioso sangue de Cristo, como de Cordeiro sem mácula ou defeito algum, conhecido, de fato, antes da criação do mundo, porém revelado nestes últimos tempos em vosso favor. Por intermédio dele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos e o glorificou, de modo que a vossa fé e a esperança estão firmadas em Deus. O exercício do amor cristão." (1 Pedro 1: 18 a 21).

Outro fato que repercutiu após a tentativa de homicídio, é que logo após ter recebido atendimento médico, o pastor já estava pedindo dinheiro para ajudar a pagar seu programa na TV. O custo, segundo Valdemiro Santiago, é de R$8 milhões/mês. Veja neste link. Pegou mal!!!!

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. Aos que ainda são do "caminho", não se assustem com tais fatos. Em Lucas 17:1; Então Jesus declarou aos seus discípulos: " É inevitável que fatos ocorram que levem o povo a tropeçar na fé, mas ai da pessoa por meio de quem vêm os escândalos! Uma outra passagem intrigante para os dias de hoje, veja Jeremias cap. 5.30,31: "Um pecado ainda mais brutal e repugnante acontece nesta terra: Os Profetas pregam mentiras, os sacerdotes governam de acordo com seus próprios critérios e vontade, e mais O POVO SE AGRADA DE TUDO ISTO! No entanto, o que fareis quando toda essa situação chegar ao fim?" (Biblia BKJ). Pense nisso.

    ResponderExcluir
  2. Recado: Valdemiro, você é um mercenário e oportunista como qualquer um outro principalmente os políticos que temos aqui no nosso País. Acho que o facão que o atingiu não pegou no lugar certo, senão... você já estaria no inferno. Só pensa em dinheiro, porque o seu deus se chama dinheiro. Segundo dizem, não é à toa que você possui fazendas de gado, não é mesmo? confirme isto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.