Pular para o conteúdo principal

O sangue de Valdemiro Santiago tem poder?

O sangue de Valdemiro Santiago tem poder? Muitos fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus acreditam que sim. Essa história começou depois que o apóstolo levou uma facada durante um culto na sede do Brás, em SP. Relembre o caso, aqui! Desde então, a camisa que o líder religioso usava se tornou um objeto sagrado. Jorge Pinheiro, pastor que assumiu temporariamente o comando da IMPD, disse, em entrevista a revista VEJA, que a camisa ensanguentada de  Valdemiro Santiago não seria utilizada para “fins simbólicos”, mas seria guardada “pela importância do que aconteceu”. Porém, ao que parece, não foi isso que aconteceu. "Presta atenção! Tá aqui o sangue dele (Valdemiro), eu vou passar essa camisa no manto e vocês vão receber milagres extraordinários", afirmou um pastor durante o culto. 

O sangue de Jesus tem poder! "Porquanto, estais cientes de que não foi mediante valores perecíveis como a prata e o ouro que fostes resgatados do vosso modo de vida vazio e sem sentido, legado por vossos antepassados. Mas fostes resgatados pelo precioso sangue de Cristo, como de Cordeiro sem mácula ou defeito algum, conhecido, de fato, antes da criação do mundo, porém revelado nestes últimos tempos em vosso favor. Por intermédio dele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos e o glorificou, de modo que a vossa fé e a esperança estão firmadas em Deus. O exercício do amor cristão." (1 Pedro 1: 18 a 21).

Outro fato que repercutiu após a tentativa de homicídio, é que logo após ter recebido atendimento médico, o pastor já estava pedindo dinheiro para ajudar a pagar seu programa na TV. O custo, segundo Valdemiro Santiago, é de R$8 milhões/mês. Veja neste link. Pegou mal!!!!

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. Aos que ainda são do "caminho", não se assustem com tais fatos. Em Lucas 17:1; Então Jesus declarou aos seus discípulos: " É inevitável que fatos ocorram que levem o povo a tropeçar na fé, mas ai da pessoa por meio de quem vêm os escândalos! Uma outra passagem intrigante para os dias de hoje, veja Jeremias cap. 5.30,31: "Um pecado ainda mais brutal e repugnante acontece nesta terra: Os Profetas pregam mentiras, os sacerdotes governam de acordo com seus próprios critérios e vontade, e mais O POVO SE AGRADA DE TUDO ISTO! No entanto, o que fareis quando toda essa situação chegar ao fim?" (Biblia BKJ). Pense nisso.

    ResponderExcluir
  2. Recado: Valdemiro, você é um mercenário e oportunista como qualquer um outro principalmente os políticos que temos aqui no nosso País. Acho que o facão que o atingiu não pegou no lugar certo, senão... você já estaria no inferno. Só pensa em dinheiro, porque o seu deus se chama dinheiro. Segundo dizem, não é à toa que você possui fazendas de gado, não é mesmo? confirme isto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?

O mundo tem sofrido muitas mudanças. Por conta destas mudanças, muitos acreditam que a segunda vinda de Jesus Cristo está bem próxima. Será que já estamos vivendo o Apocalipse bíblico? Bom! De tudo que já ouvi até hoje, apenas uma coisa é certa. A morte chegará em algum momento para cada um de nós, e não poderemos fazer nada. Ela poderia ser o fim, mas para quem crê, a morte é um novo começo ao lado de Deus.

Fim do mistério! Vídeo Som de trombetas vindo do céu em Jerusalém.

Recentemente fiz um post, que você pode ler na íntegra neste (link) comentando uma notícia falsa de que a Nasa tinha confirmado uma catástrofe no Brasil. Agora vou falar sobre um vídeo, intitulado: "Som de trombetas no céu de Israel", que foi publicado no Youtube no inicio do mês de outubro e já tem mais de 150 mil visualizações.

Lei sobre ‘chip da besta’ desrespeita à Constituição, diz PGL.

Cientista choca ateus ao confirmar que a oração tem o poder de curar doenças?

Papa Francisco vai visitar Congregação…

Você está no Cadastro Único do Governo Federal.

Os últimos dias têm sido difíceis para milhões de brasileiros devido a pandemia de coronavírus, que assola o mundo. Vivemos momentos de incerteza e diferente daqueles que tem condições de receber um tratamento adequado em caso de contaminação e até uma possível complicação do quadro desencadeado pela Covid-19, que pode ser fatal, sabemos que o sistema de saúde pública não terá condições de suportar uma demanda alta. E é por isso que somos obrigados a ficar em casa de quarentena.  Mas, além da Covid-19, temos outro problema. Como se manter durante a quarentena? Então! Eis que uma pequena luz se acende. Só que, ao que parece, esse auxílio ainda não chegou a milhões de famílias. Pais de família e donas de casa, trabalhadores informais e desempregados que todos os dias acessam o sistema e se deparam com uma mensagem que avisando: Você está no Cadastro Único do Governo Federal.As condições para recebimento do Auxílio Emergencial serão avaliados com os seus dados do Cadastro Único. Lembram…

Casal da Cedae chega de Kombi pede amostra de água e assalta residência [é boato].

Assunto: Boatos que circulam pela internet Homem e mulher disfarçados com uniforme da Cedae realizam assaltos à residências. Casal usando uniforme da Cedae assaltam residências. Olá pessoal. Está circulando pelo Facebook e também pelo WhatsApp um texto alertando que um casal usando o uniforme da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) estaria realizando assaltos à residências. 
Segundo o texto, eles chegam de Kombi e dizem que vão fazer coleta de água para análise."Se chegar uma kombi na porta da sua casa com um homem e uma mulher com uma pasta dizendo que é da cedae que veio tirar amostra da água, não atenda que é assalto são bandidos espalhe pra todo mundo da vizinhança". É fato que, recentemente, foi constatado pelas autoridades que ocorreu um aumento deste crime. Por exemplo, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, o roubo à residência aumentou 97,36% do primeiro semestre do ano passado para este. De janeiro a julho de 2017, foram registrados 75 casos. …