Temer disse que sem bíblia nós nos tornaremos um país de primeiro mundo?

Ola pessoal. O presidente Michel Temer teria dito que o Brasil só vai se tornar um país de primeiro mundo sem a Bíblia. Isso é o que diz um pequeno texto com a imagem de Temer que circula pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. 

Será mesmo que Temer quer proibir a Bíblia Sagrada no Brasil? Será que o presidente pensa em acabar com a doutrina cristã? As respostas para estas perguntas é a mesma: NÃO. Mesmo que supostamente fosse vontade de Temer proibir a Bíblia no Brasil, ele não poderia fazê-lo, legalmente. O Poder Executivo teria que encaminhar um projeto de Lei para o Legislativo, esse projeto teria que ser aprovado pelo Congresso Nacional. 

Tem mais. No momento o governo parece estar com outros problemas mais importantes na pauta, como a Reforma da Previdência Social, por exemplo. Enfim, não dá para acreditar que uma informação dessa não seria sequer mencionada pela imprensa. Na verdade, esta história de que Michel Temer quer proibir a Bíblia no Brasil já circula pela internet desde o ano passado.

Bom! Já deu para perceber que está história de que Temer quer proibir a Bíblia no Brasil é balela. Como diria um amigo, é conversa para boi dormir. Portanto, se você receber a uma mensagem com imagem de Michel Temer dizendo que sem Bíblia o Brasil vai se tornar um país de primeiro mundo, não perca seu tempo repassando essa mensagem para seus amigos e contatos. 

Conclusão: Temer não quer proibir a Bíblia no Brasil, isso é boato!

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários