Temer quer proibir o uso da Bíblia Sagrada em 2017 no Brasil?

Quem acompanha o Momento Verdadeiro já deve ter lido várias matérias polêmicas envolvendo o atual presidente do Brasil,  Michel Temer. Por exemplo, já disseram que o peemedebista iria acabar com o abono salarial PIS/Pasep (relembre aqui). Também disseram que Temer quer acabar com carnaval no Brasil (relembre aqui) e recentemente publiquei um post falando da notícia falsa dando conta que Michel Temer aprovou a implantação de chip obrigatório nos brasileiros em 2017, leia aqui.

Código de barras com número da besta 666. Será?

Agora vou falar de outro assunto polêmico atribuído ao presidente. Segundo informações, Temer vai proibir o uso da Bíblia Sagrada em 2017 no Brasil. "A Lei que vai proibir o uso da Bíblia Sagrada em 2017" já foi aprovada, diz um trecho do texto-base, aprovado com 199 votos. Ainda segundo o texto compartilhado nas redes sociais e aplicativos de mensagens,"nenhum deputado da bancada evangélica estava presente no dia da votação que foi estratégica".

Então! Será que está história é verdadeira? Temer quer proibir o uso da Bíblia Sagrada em 2017 no Brasil? A resposta é NÃO! Primeiro que não houve nenhuma votação sobre o tema no Congresso Nacional ainda mais que, segundo o texto, a votação aconteceu na madrugada de uma sexta-feira 13. Outro detalhe da farsa é que nenhum parlamentar da chamada bancada evangélica participou da votação.

Vítima de ebola ressuscita na África e OMS tenta abafar o caso ...


O que já aconteceu foi o contrário, tinha um Projeto de Lei (PLC) 16/2009 que tratava da obrigatoriedade de manutenção de exemplares da Bíblia nos acervos das bibliotecas públicas de todo o país, mas esse projeto foi arquivado.


E a história de que Rachel Sheherazade, do SBT, fez um alerta sobre o caso. Na verdade, a jornalista falou sobre a lei nº 9.734, publicada no Diário Oficial de Florianópolis. Esta lei municipal obrigava escolas públicas e privadas a disponibilizar bíblias em suas bibliotecas. Como informou uma reportagem do jornal O Globo, o projeto chegou a ser vetado pelo prefeito, porém os vereadores derrubaram o impedimento. 

Conclusão: Esta história de que Temer quer proibir o uso da Bíblia Sagrada em 2017 no Brasil é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. começando nesta madugrada da sexta 13 pera que dia e hoje a dia 8 ne e uma farsa por que tem mais cristas na politica do que gente comum e se ele fizesse nao adiantaria tem milhoes de igrejas no brasil de qualquer forma e farsa e o brasil e um pais livre entra e sai qualquer um entao e FARSA

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro entrar qualquer um no brasil, e sair duque tirar a liberdade do povo, porque nós temos o direito de seguir a quem nós quizer. é bom ter a vida livre e arbito , imagina se nós ficássemos preso como um pássaro na gaiola ? pois Deus deu asas pra ele voar...espero que seja farsa, pois mesmo na morte não negarei o meu senhor em nome de jesus glória a Deus aleluia !!!!!!!!!!! independentemente, se tem muita igreja no brasil, ou não,se tem crente na política ou não, não quero nem saber... so sei que eu quero é adorar sem ninguem impedir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.