É boato ⇒ Tiririca disse que o Brasil está assim porque se esqueceu de Deus.

Diante deste conturbado momento político no Brasil, em que surgem dúvidas até sobre o presidente Michel Temer, que foi acusado pelo empresário Joesley Batista, dono da JBS, de ser o chefe da maior quadrilha do país, os políticos estão cada vez mais desacreditados. Porém, dois deputados, Bolsonaro e Tiririca, vem ganhando destaque no cenário político.

Recentemente começou a circular pela internet um desabafo, atribuído ao deputado federal Tiririca, dizendo que o Brasil está assim porque se esqueceu de Deus

— O que eu vou dizer para meus eleitores? É isso que você quer saber? Vou dizer que o Brasil esqueceu de Deus. Por isso está assim ... teria dito o deputado Tiririca durante uma entrevista na Câmara dos Deputados.

Ainda segundo o texto, Tiririca explicou que tinha saído de uma reunião onde tinha sido apresentado um projeto para tirar todos os símbolos de Deus das escolas. 

Apesar de já ter sido muito compartilhado nas redes sociais e também no WhatsApp, a informação não procede. Conforme apurou o site Boatos.org, a notícia teve origem em um site que costuma publicar informações duvidosas. Também cabe ressaltar que o deputado Tiririca não se pronunciou sobre o caso. Logo, podemos concluir que a informação é FALSA. 

Essa história de que Tiririca disse que o Brasil está assim porque se esqueceu de Deus é boato.

Washington Luiz,
Repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários