Evaristo Costa segue Gugu Liberato no Twitter.

Assunto: Vida dos Famosos.

Evaristo Costa começa a seguir apresentadores da Record.

Desde que começaram a circular os rumores de que o apresentador Evaristo Costa vai deixar a Globo, muitos internautas estão acompanhando as redes sociais do jornalista. Recentemente, uma atitude do apresentador aumentou os rumores sobre sua aproximação com a Record. 
Evaristo Costa segue Gugu Liberato no Twitter.
Evaristo Costa começou a seguir os perfis de César Filho, Gugu Liberato e Reinaldo Gottino no Twitter, todos os três trabalham na emissora do bispo Macedo.

Fábio Jr. quer reduzir pensão do caçula.

O cantor Fábio Jr. se arrependeu do acordo de pensão que assinou em 2011, segundo informam seus advogados num processo de revisão de valores. O cantor nunca se recusou a pagar a pensão ao filho de 8 anos que teve com a apresentadora Mari Alexandre. Fábio Jr. entrou com ação pedindo a revisão dos valores depositados. 

Maria Ribeiro: Quem é Alex Escobar?

A apresentação de Alex Escobar no programa 'PopStar' do último domingo rendeu diversas reações nas redes sociais, mas nenhuma delas chamou tanta a atenção quanto a de Maria Ribeiro. Em seu perfil no Twitter, a atriz e ex-apresentadora do 'Saia Justa' perguntou aos seus seguidores: "quem é Alex Escobar?" e o próprio respondeu. O narrador esportivo tirou a dúvida da colega de emissora informando que ele trabalho no esporte da Globo.

Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo


Confira aqui mais notícias sobre os Famosos!

Comentários