BOATO: Mulheres abusam de homem que estava dormindo.

Mulheres abusam de homem que estava dormindo
Olá pessoal. Como nem tudo é notícia, confira mais um post desmentindo boatos que circulam pela Internet e também pelos aplicativos de mensagens como WhatsApp. Geralmente quando os criadores de boatos não prometem prêmios, promoções super tentadoras, eles falam dos políticos e ainda tem aqueles que preferem criar notícias falsas envolvendo celebridades. Contudo, pode acreditar, ainda tem outro tema que os criadores de boatos adoram. São aqueles que causam polêmicas e costumam envolver casos surreais. 

Duas mulheres loiras foram presas por abuso sexual. Elas esperaram a vítima dormir e invadiram a casa dele para ter relações íntimas. Vamos por parte. Segundo o texto que circula pelos WhatsApp e redes sociais, a vítima conseguiu fugir das mulheres e registrou um boletim de ocorrência em alguma delegacia. A notícia, que circula pela grande rede, diz ainda que o caso teria ocorrido no dia 11 de dezembro e que o Ministério Público abrirá um inquérito policial e elas podem pegar até 10 anos de prisão. 

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --


Em que lugar ocorreu esse suposto abuso? Qual delegacia é responsável pelo caso? Por que usaram a foto de duas mulheres presas pela Polícia Militar por outro motivo, ou seja, sem nenhuma relação com a história de que elas invadiram uma casa para abusar de um homem que estava dormindo? A resposta para todos os questionamentos é simples - NÃO é verdade. Trata-se de uma história que foi inventada. Resumindo, é mais um boato que circula pela internet. 

Veja também:

Comentários