QUE VIDA É ESSA?

Peixe, quem não gosta? Quanto mais nessa época de Semana Santa, onde a população vai as compras atrás desta carne e não mede esforços para que esta esteja em suas mesas... Essa imagem seria bela, se não fosse por um fator alarmante... Esses peixes foram pegos dentro de um lamaçal; onde crianças, isso mesmo crianças e adolescentes entram diariamente, pois só assim tem algo para comer, não por luxo ou por comemoração religiosa e sim por questão de sobrevivência de muitas famílias, as suas, que estão vivendo abaixo da linha da pobreza... Tendo que buscar na lama a sobrevivência. Que ironia! hà alguns meses atrás vimos, lemos e ouvimos falar de grandes quantidades de comida estragando nos galpões da cidade, e famílias passando fome, tendo que ir atrás de sustento dentro de lamaçais e lixeiras. Como as pessoas vão ter dignidade para Viver se não são respeitadas como pessoas?

Se souberem a resposta nos digam, pois é inaceitável essa situação. Sei o que muitos ao lerem isso diriam: - Por que no lugar de criticarem, não fazem alguma coisa?
Estamos fazendo... Abrindo esse espaço para mostrar o que quem deveria ver para fazer, não está vendo, então não farão e com esse espaço poderão ver e resolver, através de atitudes, ações e não somente com palavras bonitinhas.