PAZ ESTABELECIDA NA BLOGSFERA CAMPISTA.

Gostaria de esclarecer que não tenho nada contra os "BLOGUISTAS". Apenas enfatizo que como em qualquer segmento, há bons e maus profissionais. E que existem aqueles aproveitando-se do anonimato para de maneira leviana tentar denegrir a imagem, não só da pessoa pública mais também a vida pessoal. Claro, de maneira nenhuma quis difamar os adeptos do mundo virtual quando por força de expressão foi citado "BLOGUISTAS DESOCUPADOS", nós que presamos pela ética e transparência, jamais poderíamos usar de preconceito com qualquer cidadão que queira expressar seu ponto de vista.

Considerações do Blogueiro

A paz volta reinar na blogsfera campista. Mundanças são dificieis. Até mesmo porque a quebra de paradigmas acontece de forma gradativa.

A velocidade com que circula a informação na web fez por exemplo: O grande jornal,
New York Times deve desistir da versão impressa em cinco anos. Esse é só um dos aspectos das mudanças que vêm em breve no modo de ler, assistir, obter e divulgar informações.
Todavia como acredito na União de Blogs e a Grande Mídia num futuro bem próximo, gostaria que nossos companheiros blogueiros pudessem refletir mais no que é realmente importante. E o conhecimento do verbo é que vai fazer a diferença nos próximos anos para quem trabalha com informação. Aí individualmente julguem. Hoje checar, ou confirmar, tornou-se mais importante que encontrar.









Comentários